sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Uma carta do diabo para você


Levo ao conhecimento de todo cristão que estou trabalhando muito e embora me pintem (os homens), de uma maneira muito feia, dizendo que tenho pé-de-pato, rabo e outras mais, entretanto não sou bem assim. Se você conhece a bíblia sabe que ela diz, que eu posso me transformar, inclusive em anjo de luz.
Na realidade, vou à igreja com mais freqüência do que muitos cristãos. Aliás , é na igreja que tenho as maiores alegrias. Fico muito contente quando vejo que muitos não lêem, nem estudam a bíblia e transbordo de alegria quando ouço o pastor dizer que não estudou também, eles não vêem , mas chego a bater palmas! Fico jubiloso quando o pastor está pregando e muitos cristãos saem, deixando seu lugar vazio, isto me deixa alegre, pois sei que eles vão encontrar meus companheiros lá fora e não voltarão para ouvir a palavra, ficando em conseqüência, fracos na fé.

É claro que fico satisfeito por ver as crianças e até mesmo os adultos escreverem coisas feias nos bancos, nas paredes ou nos banheiros da igreja. Que bom!!!Eu gosto muito de fazer as pessoas se levantarem a todo momento, para irem ao banheiro, ao bebedouro ou à outros lugares. Bem, na verdade, faço questão de acompanhá-las para que não voltem.
Sou eu , quem, na hora das reuniões, levo as pessoas a conversarem, não os deixo ouvir a palavra, faço cair coisas no chão, e forço as pessoas a dormirem o mais belo sono em meus braços na hora da reunião. O que mais gosto de fazer é impedir que o povo se levante para dar ofertas e dízimos, soprando em suas mentes, que tudo isso vai para o bolso dos pastores, pois sei que se derem, vou perder várias outras pessoas das minhas mãos. Finalmente quando termina a reunião, faço pessoas esquecerem sua bíblias, hinários e outros, para irritá-las e não permitir que leiam nada em suas casas. Veja como atuo na igreja e me preocupo mais do que muitos cristãos. É até crime , dizer que sou preguiçoso, não acha???.
Vou mostrar ainda o que faço. Veja só, levo as pessoas a ficarem frias na fé, esquecerem o primeiro amor e ainda sussurro nos seus ouvidos coisas que me ajudam muito, como por exemplo:
1. Você está muito cansado, não têm condições de ir a igreja, durma mais um pouquinho.
2. As reuniões de DOMINGO, são muito longas e cansativas, é conveniente que não vá, esqueça Sexta-feira também, pois a igreja fica muito quente, e é um calor de não agüentar. Na realidade, não vá mais a igreja, busque em casa é melhor pra você.
3. Sair as ruas para evangelizar, é vergonhoso e humilhante, e outra, ninguém vai aceitar.
4. É melhor passear, ir ao cinema, ao shopping, do que perder tempo se cansando.
5. Reuniões de libertação, são coisas de falsos obreiros. Nunca toque no nome do diabo ou demônio.
6. Nunca dê testemunho em Rádio ou TV, pois além de ser vergonhoso se colocar diante de uma câmera, você muitas vezes tem que acordar cedo, e além do mais, você ganharia muitas almas de uma só vez, isso não é necessário.
7. Diga ao pastor que ele está trabalhando demais, deve descansar de preferência, um mês.
8. Cura divina é ilusionismo, não acredite nos pastores que pregam e fazem isso. Doença é uma provação divina.
9. Não cante , nem se alegre na igreja, o que importa é o interior. Nunca clame por sua vida , você se igualaria a um louco.
Terminando meus caros cristãos, devo dizer-lhes que fico muito feliz, quando visito as suas igrejas, pois todo vez que chego lá, alguém sempre me dá oportunidade de agir. Fico triste apenas quando a igreja canta e louva. Lembro-me que regia os louvores no céu, por isso me orgulhei e quis ser igual a Deus, daí Ter sido derrubado, perdendo os meus privilégios no céu.
Hoje , na igreja, a música é o que mais odeio, porque sei que nunca mais poderei dirigir uma congregação cantando. Por isso meto minha colher enferrujada no meio da igreja para que não cantem.
Bem à medida que você quiser me dar uma oportunidade, eu agradeço, antecipadamente, porque estou sempre presente. Sem mais, por hoje é só.
Aqui me despeço, deixando um abraço de toda a minha família infernal.
Do seu inimigo certo, nas horas incertas.
belzebu(satanás)

2 comentários: