terça-feira, 29 de setembro de 2009

A fé em ação


A fé sem obras é morta!a fé sem ação,não traz resultado algum,porque a pessoa que realmente crê em Deus ela manifesta esta fé,não com palavras mais com ação.

Lucas.17.11-19

O texto sagrado diz:Que dez homens leprosos foram ao encontro do Senhor Jesus,e estes homens não aguentavam mais tanto sofrimento,tanta humilhação.E por eles serem leprosos já não aguentavam mais tanta humilhação,porque pela lei eles eram considerados imundos e eram rejeitado até mesmo pelos os religiosos daquela época.

Eu creio que eles devem ter ouvido falar de Jesus,que Jesus estava curando os enfermos,libertando os cativos e com isso nasceu uma fé dentro do coração deles.E por eles crerem, eles foram até o Senhor Jesus,o interessante é que de tanto eles serem humilhados,rejeitados, eles pararam de longe,não se aproximaram de Jesus.

As pessoas podem nos rejeitar e nos humilhar,só que o Senhor Jesus jamais ira nos rejeitar,e Jesus vendo eles, mandou que eles se apresentassem aos sacerdotes,Jesus não orou por eles mais simplesmente mandou eles agirem a fé,as vezes as pessoas não estão sendo abençoada porque não estão agindo,estão orando,orando,mais a problemas que não é uma questão de oração mais da manifestação da fé.

Aqueles homens eles mostraram que eles realmente criam em Deus,eles poderiam ter colocado vários obstáculos,mais não, eles creram e foram curados.Hoje as pessoas costumem a colocar vários obstáculos para buscarem a Deus,alguns dizem que não vem a igreja porque moraam longe,outros porque estão cansados,também tem aqueles que dizem que não vieram porque estava calor,mas quando está frio elas também não vem,este é um sinal que elas não crêem em Deus.

Quando se crê em Deus,a pessoa não olha para as difículdades,para os sintomas,para a dor,não....mais olham para a promessa de Deus e com isso não tem como ela fazer corpo mole,e Deus por sua vez honra a pessoa,eles não foram curados na hora,mais foram curados no caminho,no trajeto deles ao encontro dos sacerdotes.

É como a palavra de Deus diz:quem crê,verá a glória de Deus!Derepente você é daquele tipo de pessoas que oram,e se dor não for embora na mesma hora,deixa a dúvida entrar no seu coração,mais eles permaneceram firmes e foram curados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário