segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O PREÇO DA SALVAÇÃO


Marcos.8.34-36.




O Sr.Jesus deseja que todas as pessoas venham a ser salvo,só que esta escolha é pessoal,é para quem quiser,a decisão é da própria pessoa o Sr. Jesus não vai obrigar ninguém a servi-lo,pois temos o livre arbitrio o direito de escolha.


Más, para isso existe um preço a ser pago,ninguém tem lugar cativo,o Sr.Jesus,falou tanto para a multidão ,e para os dicípulos ,falou para todos,não tem posição seja,Pastor,obreiro,faça ou não a obra de Deus.

Todos tem que pagar o preço:negar-se a si,tomar sua cruz,e segui-lo .

Negar-se a si mesmo é: A pessoa abrir mão das suas vontades,dos seus desejos,das suas paixões é renunciar a si mesmo tudo aquilo que desagrada a Deus.

O que mentia abandona a mentira,o que roubava não rouba mais,tem que deixar as coisas erradas,sejam elas praserosas ou não.

Tomar nossa cruz é:A cruz é símbolo de sacrifício,esta cruz não é a doença , a derrota ,o fracasso,não,mais sim todos os dias oferecer a nossa vida com um sacrifício vivo no altar de Deus;é morrer para o mundo e nascer para Cristo.

Segui-lo é a pessoa ter o Sr.Jesus como exemplo em tudo,na santidade,diante dos problemas , no amor ao próximo,no perdão.

Então a salvação está diante de nós,e basta nós obedecermos a palavra de Deuspara alcançarmos a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário