domingo, 27 de setembro de 2009

Despertai


Gênesis.6.9

Noé foi um homem que permaneceu fiel a Deus mesmo vivendo numa época,que as pessoas não estavam mais obedecendo a Deus,porém ele permaneceu fiel.

Noé andava com Deus,andar com Deus, é a pessoa ter comunhão com Deus,mas para uma pessoa ter comunhão com Deus,ela tem que ser temente a palavra de Deus.A própria bíblia diz:Que não andaram dois juntos se não estiverem em comum acordo,muitos querem andar com Deus só que não estão dispostos a pagar o preço de obedecer a palavra de Deus.

Só que para nós obedecermos a Deus,teremos que desagradar a nós mesmos,abrir mão dos nossos desejos e das nossas vontades,e por Noé andar com Deus,Deus poupou a Noé e a toda sua família do dilúvio que veio sobre a terra.

Noé honrou a Deus,sendo fiel, e Deus também foi fiel com ele,quando estamos dispostos a obedecer a Deus,e sermos fiéis a Ele,Ele então nos livra dos problemas como Ele mesmo disse:outra vez vereis a diferença entre o justo e o perveso,entre o que serve e o que não serve.Houve uma diferença,todos aqueles que se conromperam foram condenados e mortos pelo dilúvio.

Mas Noé e sua família foram salvos,foram guardados por Deus.O Senhor Jesus comparou a sua volta com a época de Noé.Mateus.24.36-39
Hoje nós vemos que as pessoas estão se esquecendo de Deus,estão preferindo agradar a elas mesma,do que permanecer fiel a Deus.
Então é tempo de desperta!Muitos estão dentro de uma igreja,tem até mesmo um ministério,porém não estão andando com Deus,não estão tendo comunhão com Deus,todos aqueles que preferiram agradar a sus carne a sua vontade e os seus desejos morreram no dilúvio.

Você pode escolher em ser como Noé e ser salvo, ou em cumprir o seu querer,a sua vontade e depois vim a sofrer o juízo:Desperta ó tú que dormes!Porém daquele dia e hora ninguém sabe,nem os anjos do céu,nem o Filho,mas unicamente o Pai.

Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário