sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A libertação do povo de Israel


430 anos foi o tempo em que o povo de Israel permaneceu escravo no Egito,foram anos de vergonha e humilhação,anos de escravidão ao ponto do texto sagrado dizer que os egípcios faziam o povo hebreu amarga a vida com dura servidão.
Hoje há muitas pessoas que também não estão tendo prazer para viver,pois estão sendo escravizados pela doença , a miséria o fracasso e a prostituição.
E muitos não conseguem entender o porquê de de tanto sofrimento pois são pessoas religiosas ,muitos até mesmo fazem a obra de Deusmais estão sendo escravizados pelo os problemas.
Enquanto a pessoa fica conformada com os problemas,Deus ficará impossibilitado de ajuda-los a religião hoje tem levado as pessoas a aceitar a derrota pois dizem, é o seu carma é a sua cruz, e enquanto o povo esteve conformado com aquela situação Deus não fez nada pelo o povo.
A primeira coisa que a pessoa tem que fazer para uma libertação é a pessoa usar a fé inteligente,ela tem que analisar o seguinte se eu sirvo a um Deus grande eunão posso aceitar ser escravizado pelo diabo,quando eles começaram a ter esta fé inteligente ai começou a manifestação do poder de Deus para trazer a libertação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário