quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Salmos.27.4-5


Davi tinha como maior objetivo em sua vida ,poder está em comunhão com Deus , e ele buscava isto diariamente ,então nós podemos entender a razão pela qual Davi éra tão abençoado por Deus.
Hoje as pessoas tem se preocupado em buscar por várias coisas , pela prosperidade , pela libertação , cura ,pela família , más não tem se empenhado da mesma forma para buscar uma intimidade com Deus ,estão a todo custo buscando a benção e estão se esquecendo de buscar o abençoador.
Quando você dobra o seu joelho para falar com Deus,qual tem sido sua oração?Será que não é somente para pedir,prosperidade , cura , libertação , etc.
Não que seja errado, nos é licito ,buscar pedir tudo isto e lutarmos para conquistarmos esta vida com abundância.
Más devemos buscar em primeiro lugar esta comunhão com Deus na qual Davi falou,que buscaria eo próprio Sr.Jesus disse : Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrecentadas.
Então é o momento de colocarmos em primeiro lugar esta comunhão, de buscarmos a Deus não somente por interesses mais,de buscarmos a Ele por aquilo que ,Ele é Sr. e salvador de nossas vidas.
Por isso quando ele enfrentou o gigante Golias ele o venceu pois ele conhecia a Deus,não apenas de ouvir falar más ele habitava na casa de Deus eo Sr. o guardou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário