domingo, 20 de setembro de 2009

O impossível existe ?


Gênesis.15


Sonhos todos temos sonhos,e muitas das vezes estes sonhos parecem impossíveis de ser realizados mas existe um Deus que para Ele não existe o impossível.

Abraão tinha um sonho,você também deve ter um sonho,seja no âmbito finânceiro,famíliar,sentimental,físico,etc.

O sonho de Abraão éra ter um filho,Qual é o seu sonho?

O sonho de Abraão éra algo impossível de ser realizado,pois sua esposa Sara éra estéril e já avançada em idade.

Talvez você se encontre nesta mesma situação aquilo que você mais sonha sela algo impossível de ser realizado,mas se você deixar de olhar com os olhos naturais, com os olhos da razão,e começar a usar os olhos espirituais os olhos da fé o seu sonho poderá ser realizado!

Abrão estava deixando os olhos naturais guia-lo,e com isto ele veio a se desanimar,a primeira coisa que Deus fez,foi animar a Abraão,declarando a ele que não somente lhe daria um filho,mas faria dele uma grande nação.Gênesis.15.5

Quando Abraão creu isto foi-lhe ímputado por justiça,passou a ser um questão de honra,Deus realizar o sonho de Abraão,e Deus realmente realizou o sonho dele.

Talvez você já esteja desanimado achando que o seu sonho jamais sera realizado,mas o Sr.Jesus quer te dar muito mais do que aquilo que você sonha!

Então creia confia em Deus,persevere e você vera Deus fazendo justiça em sua vida,agora eu termino esta mensagem dizendo que o impossível não existe,é nós que colocamos limites em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário