terça-feira, 15 de setembro de 2009

O SEGREDO PARA SE OBTER SUCESSO NA VIDA PROFISSIONAL.



Lucas.5.1-9


As vezes as pessoas não conseguem prosperar em seus respectivos trabalhos,na sua profissão ou na sua empresa,mesmo sendo pessoas capacitadas,entendidas dentro de sua profissão .


Por exemplo:Pedro éra um pescador profissional,não era um pescador inesperiente e mesmo sendo um conhecedor da pescaria, e tendo ele pescado durante uma noite inteira não pescou peixe algum.Vamos analisar o seguinte,a pescaria, era da onde Pedro tirava o sustento para a sua família,agora imagine como ele não deveria estar,tendo que chegar em casa de mãos vazias.

Pedro não ficou parado de braços cruzados,mas mesmo assim não obteve sucesso naquela noite,ele se esforçou mas foi em vão.

Hoje também há muitas pessoas que trabalham de dia e noite para dar o melhor para a sua família só que também não estão conseguindo prosperar,trabalham de segunda á segunda sacrificando até mesmo o tempo de estar com a família mais tem sido tudo em vão,e por mais que se esforcem não tem conseguido prosperar.

Por estarem dependendo somente da sua formação da sua capacitação humana e do seu conhecimento,pois estar faltando colocar a sua capacidade junto com a obediência a palavra de Deus por mais que a pessoa seja capacitada sozinha ela não conseguirá vencer.o próprio Sr. Jesus disse: Sem mim nada podeis fazer.

Pedro chegou até dizer que ele havia pescado a noite toda sem sucesso ou seja,

ele quis dizer ao Sr. Jesus que não adiantava mais,derrepente você tem tentado a anos ,mais se você assim como Pedro obedecer ao Sr. Jesus e lançar a rede novamente você também realizará uma pesca maravilhosa em sua vida.

lançar a rede representa a gente agir a nossa fé,é nunca desistir por mais que pareça não haver solução não podemos desistir,quando ele lançou novamente a rede no mar,a rede voltou tão cheia que quase iam a pique,porque aquilo que impedia Pedro de prospara foi tirado devido a obediência a palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário