quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Por que Pedro negou o Senhor Jesus?Parte 2


O senhor Jesus determinou aos seus discípulos que eles permanecessem em Jerusalém até que do alto eles fossem revestidos de poder.

Ninguém conseguirá ser fiel a Deus sem este poder,este poder é o Espíritop Santo em nossas vidas,porque a nossa luta não é contra o sangue ou carne,mas contra principados e potestades.Em Atos.1.8,Nós podemos ver que aquele poder se tratava do Espírito Santo,só que para que eles viessem a receber,eles deveriam buscar e todos buscaram este batismo.

O Espírito Santo hoje está a disposição de todo cristão e a pessoa que deseja recebe-lo precisa busca-lo de todo o coração e de toda a sua alma.

As vezes nós temos disposição de buscar pela vida finânceira,famíliar,sentimental,e não temos a mesma disposição para buscar um real e verdadeiro encontro com Deus.

Se eu desejo ser fiel a Deus ser bem sucedido em emeu ministéri eu devo buscar este revestimento mais do que tudo na vida,aquilo que faltou a Pedro quando ele negou o Senhor Jesus ele buscou para que nunca mais ele viesse a negar o Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário