sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ainda existe uma circucisão para ser feita.


Êxodo.4.24-26,A circuncisão éra simbolo da aliança de Deus,com Abraão e esta aliança era esternada através da circuncisão.Gênesis.17.8-11.
Quando Moisés estava indo para o Egito enfrentar o faraó,Deus lembrou a Moisés que ele deveria circuncidar a seu filho para entrar em alinhamento com a sua lei.Se ele não fizesse isto,ele daria legalidade para o diabo destruir a vida de seu filho,e como ele iria se aprensentar diante do faraó em nome do grande Eu Sou,se o seu filho morresse.
Se ele não obedecesse aquele mandamento ela não seria vencedor,porque Deus só pode abençoar aqueles que tem aliança com Ele,depois que Moisés obedeceu,o Grande Eu Sou,capacitou Moisés
a liberta todo o povo de Israel.
Deus não pode usar uma pessoa que não esteja alinhada em sua lei,para alcançarmos as promessas de Deus devemos está alinhados com a sua palavra .
Josué também circuncidou todo os homens antes de conduzi o povo para alcançar a promessa,depois que o povo ficou alinhado com a lei de Deus , Ele prometeu que tiraria a vergonha do seu povo.Josué.5.13-15.
Então o sobrenatural de Deus começou a acontecer,para que possamos alcançar as promessas de Deus em nossas vidas,devemos está alinhados com a palavra de Deus.
Hoje a circuncisão é feita no coração sendo fiel a Deus dizendo não para as nossas vontades e cumprindo a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário