sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O milagre da Transformação!


João.2

O segredo para uma pessoa ter uma vida abençoada é ela convidar o Senhor Jesus para entar em sua vida,e obedecer a palavra de Deus!

Houve um casamento em Caná da Galiléia, e para aquele casamento foram convidados Jesus e seus discípulos,e no meio daquele casamento o vinho acabou.O vinho é símbolo de alegria o vinho se acabando também acabaria a alegria,e também os donos da festa seriam envergonhados.

Muitas pessoas hoje,não estão tendo alegria,não estão tendo um casamento abençoado porque não convidaram o Senhor Jesus para entrar em suas vidas e por não darem lugar para Jesus em suas vidas estão sofrendo.

O Senhor Jesus não invade a vida de ninguém,a bíblia diz:Que Ele chega a bater a porta para entrar ou seja.Ele quer entrar em sua vida,mas cabe a você abrir o seu coração e convida-lo a entrar em sua vida.Apocalipse.3.20

Como o Senhor Jesus foi convidado para aquele casamento ele não permitiuque o vinho acabasse.A mãe de Jesus ordenou aos empregados que eles obeecessem ao Senhor Jesus,então Jesus mandou encher as talhas de água e leva-la até ao mestre sala e quando chegou até ele.a água havia se transformado em vinho.Muitas pessoas as suas vidas estão como água sem sabor,mais Jesus quer transformar a sua vida para que a sua vida venha ter sabor,alegria,etc.

O Senhor Jesus não orou,não ímpôs as mãos sobre as talhas,Ele somente deu uma ordem e a obediência fez o milagre acontecer.A tradição era servi o melhor vinho primeiro e um inferior no final.Jesus ainda está para fazer o melhor em sua vida,derrepente você é um pessoa que no passado havia conquistado um casamento abençoado,uma família unida,um bom emprego e por algum motivo você perdeu tudo isto.

Convida o Senhor Jesus para entrar em sua vida,na sua casa,na sua família,no seu casamento e obedeça dai a alegria nunca vai acabar,a paz,a união,você desfrutara de uma vidsa com abundância.

Porque aonde o Senhor Jesus está a festa não pode acabar!

Deus abençoe a todos.

Um comentário: