quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Provai e vede que o senhor é bom


Salmo.34.8

Provai e vede que o Senhor é bom;bem aventurado o homem que nele confia.O salmista Davi,quer nos ensinar neste salmo uma coisa muito importante,porque ha pessoas que tem pregado,evangelizado e falado de Jesus,para os seus colegas,amigos,vizinhos e para a sua família,só que são pessoas que até hoje não provaram o poder de Deus em suas vidas.

Como eu posso falar de algo desconhecido!?Para eu falar que uma laranja está doce ou amarga eu tenho que prova-la,sim ou não!?.Como eu posso falar que Deus é bom,cura,liberta,salva se eu não alcansei nada ainda.

Pois prá muitos Jesus tem sido um Deus desconhecido,mais é o momento da pessoa se desperta e buscar em Cristo a mudança em sua vida,devemos provar e ver que verdadeiramente o Senhor é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário