sábado, 17 de outubro de 2009

Salmo.23





O Salmo.23,talvez seja o salmo mais lido no mundo,o mais conhecido e o preferido de muitas pessoas,algumas pessoas até mesmo deixa este salmo aberto na cabeceira de suas camas,porém poucas são as pessoas que estão vendo este salmo ser cumprir em suas vidas.

Eu já preguei este Salmo várias vezes,e eu procuro sempre concientizar as pessoas que Deus deseja que este salmo se cumpra em nossas vidas.O Senhor é o meu pastor e nada me faltará!Mas o que tem acontecido na vida de muitas pessoas é o contrario,tem faltado tudo,paz,amor,alegria,prosperidade,saúde,etc.

Porque não basta repetir este salmo como um papagaio para ele se cumprir em nossas vidas,é necessário que venhamos vive-lo,ou seja,só não vai faltar nada na vida daqueles, DEUS seja realmente o seu Pastor,o Pastor fala a ovelha obedece,então para que nada venha faltar em minha vida eu tenho que ser ovelha,tenho que ouvir a voz de Deus e obedecer,então Ele,não permitirá que nada venha faltar em minha vida.

Comece a fazer do Senhor Jesus o teu Pastor então nada,absolutamente nada faltará em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário