sábado, 5 de dezembro de 2009

Lucas .19

Zaqueu era um homem rico e respeitado,porém toda aquela fama,todo aquele poder não estava trazendo a ele a verdadeira alegria,pois faltava algo em sua vida,havia um vazio.E quando ele ouviu falar de Jesus ele procurou conhecer a Jesus,mas por ele ser de pequena estatura a multidão o impedia de ve-lo.

Mas Zaqueu não se rendeu a aquela dificuldade,ele procurou uma maneira se conhecer Jesus.As vezes existe coisas em nossas vidas que tem nos impedidos de ver Jesus,não fisicamente,mas ele se manifestando em nossas vidas,então assiom como Zaqueu devemos vencer os obstáculos,vencer tudo aquilo que tenta nos impedir de ver Jesus.

As vezes o que tem nos impedido de ver Jesus.é a nossa própria vontade os nossos desejos,mas devemos vencer a nós mesmos,e se preciso for até mesmo subir na figueira brava,aquela figueira era venenosa,mas ele não se importou com nada,ele preferia morrer,do que viver sem ver Jesus.

Se preciso for devemos morrer para nossas vontades,para tudo aquilo que nos impede de nos aproximar de Deus.E Jesus vendo o esforço de Zaqueu,Jesus não somente salvou a Zaqueu mais a toda a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário