sábado, 30 de maio de 2009

É tempo de consagração

Marcos.5.1-20
Diariamente vem até nós pessoas oprimidas pelo diabo,pessoas aflitas,necessitadas e devemos estar preparados para podermos ajudar as essas pessoas a receberem a libertação.
Veio até o Sr.Jesus,um homem que a muito tempo vinha sendo oprimido pelo diabo e ninguém pode até então ajudar aquele homem.
Pois a maneira que estavam ajudando aquele homem éra amarrando,prendendo,más foi tudo em vão por eles tentarem ajudalo de uma forma natural por isso não houve uma melhora na vida dele.
Hoje tem sido desta mesma forma,muitas pessoas estão tentando ajudar o seu próximo,a família de uma maneira natural e tem sido tudo em vão,não tem obtido o resultado que queriam,pois só existe uma forma de ajudar usando o poder da fé.
Por ser um problema espiritual,não tem dado resultado e a pessoa continua sendo dominada pelo mal.
Porém quando aqueles demônios se aproximaram do Sr.Jesus reconheceram em Jesus uma autoridade,reconheceram Ele como filho de Deus e quando os Jesus ordenou que eles deixassem aquele homem eles foram obrigados a obedecer porque o diabo sabe quem tem autoridade ,Atos.19.13-17,então pelo o Sr.Jesus está sempre em oração em comunhão com Deus,Ele pode ajudar aquele homem trazendo a ele a libertação daquela opressão.
Devemos hoje nos consagrar,termos comunhão com Deus nos prepararmos para podermos ajudar aquelas pessoas que se encontram sofrendo,Efésios.6.10,devemos buscar a unção o poder para executarmos a obra de Deus,1João.3.8,foi oque o Sr.Jesus fez é o que nós também devemos fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário